Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CCJ aprova Projeto de Lei que cria Defensoria Pública do Estado do Paraná

    A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná aprovou hoje, dia 3 de maio, em regime de urgência, o Projeto de Lei 359/11, do Poder Executivo, instituindo a Lei Orgânica da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

    A matéria foi aprovada por unanimidade, seguindo agora para as Comissões de Finanças e de Cidadania.

    A intenção do governador Beto Richa (PSDB) é sancioná-la no próximo dia 19 de maio - Dia Nacional da Defensoria Pública.

    Audiência Pública
    O Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos, André Luís Machado de Castro, participa no próximo dia 6 de maio, de uma Audiência Pública, promovida pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legis lativa do Paraná, para discutir a nova proposta de organização da De fensoria Pública, apresentada pelo governo do estado. A audiência esta marcada para as 9 horas, no plenarinho da Assembleia Legislativa.

    Veículo: ANADEP
    Estado: DF

    • Publicações1882
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ccj-aprova-projeto-de-lei-que-cria-defensoria-publica-do-estado-do-parana/2670054

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)