Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto Saída Legal de Minas Gerais recebe auditor do Prêmio Innovare

    O Projeto Saída Legal desenvolvido pelo Defensor Público de Ipatinga, Rafael Boechat, recebeu nesta semana a visita do auditor do Prêmio Innovare, Clenio Ricardo Fonseca Santos. O Defensor inscreveu o projeto, que já vem sendo adotado por colegas de outras comarcas, no Prêmio que tem por objetivo identificar, premiar e disseminar práticas inovadoras que aumentem a qualidade da prestação jurisdicional e contribuam com a modernização da Justiça brasileira.

    Por meio de palestras e distribuição de cartilhas, o Saída Legal busca conscientizar os presos beneficiados com as saídas temporárias da importância em se observar as condições impostas, dentre elas, a data e horário estipulados para o retorno. Isto para que a respectiva falta grave não seja anotada e, desta maneira, o preso não seja colocado em regime mais rigoroso e o benefício revogado.

    A visita é uma das etapas do Prêmio Innovare. A próxima acontece em dezembro, em Brasília, ocasião em que será divulgado o projeto vencedor.

    Veículo: Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais
    Estado: MG

    • Publicações1882
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-saida-legal-de-minas-gerais-recebe-auditor-do-premio-innovare/2379069

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)